sexta-feira, 20 de julho de 2012

Maxicolar: Como devo usar?

Hello Divas! Hoje vim aqui pra poder falar de um acessório que está super em alta que é o Maxicolar. Eu adoro esse colar, acho super lindo, super chique e por isso vou ensinar a vocês a como usar o Maxicolar e também a como fazer o Maxicolar no próximo post. 

Bem, hoje em dia, você pode encontrar vários modelos, preços e maneira de usar o Maxicolar. Quando eu for postar o tutorial de como fazer-lo, eu vou deixar um link pra vocês com vários modelos, pra vocês escolherem o mais bonito e tentarem fazer! Bem, vamos? Como eu devo o usar o Maxicolar??


Primeiramente não pensem que o Maxicolar é só pra usar de noite, porque você pode muito bem usar ele de dia, claro, se você souber como usar! O primeiro exemplo que vou dá é você usar uma calça jeans com uma camiseta branca e um colar colorido, pra desmanchar a suavidade do branco. Mas se você acha que o colorido de dia não vai dá muito bem, você pode usar com correntes e não usar o brilho. Se sua camiseta tiver gola, não esqueça de escolher um colar que se encaixe perfeitamente com a gola da sua blusa. 















Você também pode usar o Maxicolar neon. É bem mais difícil de encontrar do que os normais, mas a dica que eu posso dá, é você comprar um Maxicolar com pedrinhas e quando chegar em casa você pode pintar ele com um esmalte neon. Essa dica pode cair muito bem ;)





É isso gente, aproveitem essa tendência do Maxicolar e cuidado na hora de combinar o Maxicolar com os brincos. Já já postarei o tutorial sobre como fazer um Maxicolar. Está incrível, não percam ;) Beijos Diva, XOXO! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário