quinta-feira, 19 de julho de 2012

Bem vindos ao Look da Diva


Hello divas! Hoje é meu primeiro post aqui no blog e como sou iniciante deu muito trabalho pra poder fazer (kkk), mas é desse jeito que começa mesmo. Eu fiz uma aba lá em cima, embaixo do cabeçalho com o nome ''Saiba mais sobre mim'', porque eu sempre acho interessante saber quem é que está por trás de todos esses blogs que a gente ler. Então eu decidi escrever um pouquinho sobre mim e dizer também o porquê de eu ter escolhido criar esse blog. Com certeza, não criei esse blog pensando em ganhar seguidores e ficar conhecida com esse meu blog, tanto que mesmo amando esse ramo da moda, não isso que eu quero pra minha carreira, como vocês devem ter visto la no ''Saiba mais sobre mim''. E também esse não foi meu objetivo, porque existem milhares e milhares de blogs, e muitos são muito fortes, onde eu não teria chance e nem tempo de poder investir nisso. Eu fiz esse blog mais, pensando em compartilhar artigos sobre uma coisa que eu amo muito que é a beleza. A beleza é uma palavra muito complexa, onde envolve vários significados. Mas se fossemos resumir a beleza em algo específico, poderíamos dizer que uma mulher com beleza é uma mulher bonita. E o que é ser bonita? Não é esse o objetivo do blog, mas inicialmente eu queria comentar e deixar algo bem claro. O conceito de ''ser bonita'' não é algo específico e fácil de explicar. Pra mim, nem existe um conceito do bonito, porque cada um tem sua opinião e um jeito de ver o que é bonito ou não. Por tanto, é claro que haverá momentos em que eu vou achar algo bonito e você não. Eu vou está muito muito feliz se vocês comentarem minhas postagens dizendo o que vocês acham, se vocês acham aquilo bonito ou não, o porquê da sua opinião e etc. E é claro, vou está aberta pra vocês me passarem o blog de vocês, pra eu poder analisar do mesmo jeito que vocês analisaram o meu. Se vocês quiserem, lá embaixo do cabeçalho também tem ''Fale Comigo'', onde deixo meu email se quiserem falar comigo, tirar dúvidas, saber dicas, dá sugestões pro blog  ou outras coisas. Espero que curtam o facebook e sigam twitter do Look da Diva que está aqui na aba da direita. Obrigada diva e até o próximo post! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário